segunda-feira, 30 de julho de 2012

Que vício!



Já tenho idade para ter algum juízo e saber que nutella com tudo e mais alguma coisa é capaz de não fazer bem. Mas não! De repente o meu gosto por esta guloseima apurou-se. Agora é ver-me ir ao frigorífico com uma colher em punho para mergulhar dentro do frasco. 

Nota: Quando eu começar a rebolar aviso

domingo, 29 de julho de 2012

Uma conversa numa esplanada

Obrigada à M. pela foto

Porque se há tardes bem passadas, a de ontem foi uma delas. Bastou uma boa conversa.

Ele há cada coisa...

Pois que anda tudo doido. Uma pessoa anda descontraída na rua, quando alguém se lembra de acabar o belo do banho e ir passear para a janela "como veio ao mundo", para todos verem.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Quando ele não te responde

Hoje puseram esta imagem no mural do meu facebook. E o que eu me ri. Obrigada à R.




True friends


Anteontem, depois de alguns meses, fomos jantar as quatro juntas outra vez. De novo um jantar de drama como não se via há algum tempo. É tão bom quando estamos juntas, todas com feitios completamente diferentes e vidas que provavelmente não se cruzariam em circunstâncias normais. A J. é a mais "crescida", aquela que de certa maneira toma conta de nós, a com mais energia, que é capaz de se levantar super cedo  para fazer tudo e mais alguma coisa incluindo ir ao ginásio; a menina que tem sempre ideias mega originais para oferecer presentes (incluindo chocolates quando por alguma razão não estamos bem). A M. é a rapariga que dá na cabeça e que te diz tudo aquilo que tem para dizer, mesmo que às vezes custe ouvir; ela gosta tanto do carro como de nós. Ouve sempre aquilo que temos para dizer com a maior das atenções. A S. é a independente, a despachada (anda sempre a mil). Com ela não há problemas nem dramas que resistam, é tudo elevado a uma "descomplicação" quase impossível a qualquer mortal. Por fim eu, a mais nova e mais inconstante, aquela que tem dramas intermináveis. Esta diferença resulta numa amizade que se completa, que resulta. Sei que vamos estar lá sempre umas para as outras...e é tão bom quando se tem pessoas assim.