quarta-feira, 28 de julho de 2010

Santini



É pública a minha paixão por gelados do Santini, era capaz de comer litros de seguida. É marabunta, é côco, é melância, é pêssego e todos os sabores, porém há uma coisa que me desagrada, em Cascais um copo com dois sabores custa 2,30 e em Lisboa 2,90. Pergunto, será que isto é normal? Não sei, mas pelos vistos para os senhores do Santini é, porque a resposta foi: "Ah é para pagar a renda" e então, o que eles já ganhavam em gelados não era suficiente? A sorte deles é que alguns rapazinhos que atendem são engraçados e os gelados são maravilhosos!

4 comentários:

  1. olhe tá a ver a menina mora na cidade...por isso é que praticam esses preços...
    Da xidade, lá em xima eu hei de lá ir ao xenhor da pedra...
    beijinhhhhooosss

    ResponderEliminar
  2. Comentei o post de baixo,não apareceu porquê?
    Olha, eu já gostei muito mais do santini do que gosto agora. Prefiro os do Mac, ou mesmo os da Olá sabes? Mas quando vou ao santini, é sempre maracujá e meloa os que peço!
    Deviam meter o sabor dos nossos pêssegos paraguaios!
    Vou dar essa sugestão.
    Ahah até amanhã peixinha!

    ResponderEliminar
  3. Isto de ser da cidade é outra coisa tá a ver. O xenhor da pedra que nos acuda ahahaha

    Peixinha, só descobri agora como se aceitam os comentários ahaha desculpa. Os swirls da Olá são bem bons :) Acho que seria uma sugestão óptima, vamos falar com os senhor do Santini e depois tem que nos dar comissão ahahaha.

    ResponderEliminar
  4. ELES METERAM O SABOR DO PÊSSEGO PARAGUAIO!!!!!
    SOMOS AS MAIORES!
    AHAHA

    ResponderEliminar