terça-feira, 10 de agosto de 2010

Busy Days

Se há coisas que não gosto uma delas é passar um dia inteiro em casa. Gosto daqueles dias em que tenho mil e uma coisas para fazer e que 24h parecem não chegar para nada, nem para fazer metade daquilo que quero e que tenho programado. É tão bom levantar-me cedo e saber que vou ter um dia super preenchido e que vou andar de um lado para o outro sem parar em casa. É apanhar o comboio para ir ter com alguém que gostamos e voltar, é almoçar em cinco minutos, é fazer um bolo no pouco tempo que se está em casa, é ir jantar e estar horas com aqueles que gostamos e que aturam os nossos dramas, emoções e felicidades e é muitas outras coisas que me preenchem mais do que se possa imaginar. Como alguém dizia "é bom ser uma pessoa ocupada".

5 comentários:

  1. Tb gosto de estar ocupado com "programas" que gosto.
    Boas férias
    Beijinhos
    Luís

    ResponderEliminar
  2. Então quando sabes que é para ir ter comigo, até te levantas da cama com outro entusiasmo!

    ResponderEliminar
  3. Ui... deixaste-me sem resposta ahahahahaha

    ResponderEliminar
  4. Entao a menina tem um blog e nao diz nada..... AI AI AI

    Beijos, R´uben

    P.S. Irrita-me profuntamento que nao de para por assentos (quando a Morce conbsegue) e principalmente que o meu nome fique mal escrito ;D

    ResponderEliminar
  5. Criei à pouco tempo e ainda não tinha calhado dizer nada. Sorry. Essa coisa dos assentos já não é comigo, cá para mim és tu que não sabes escrever. Lol.
    Beijos

    ResponderEliminar