quarta-feira, 8 de setembro de 2010

De sempre e para sempre


Farokh Bulsara sabem quem é? Sabem? Eu digo!
Deu-me a panca para os Queen, mais precisamente para um senhor chamado Freddie Mercury (nome artístico). Para mim e muitos outros é A VOZ, aquela que fica para sempre nos nossos ouvidos e aquela que nos faz suspirar e arrepiar vezes sem conta todas as vezes que a ouvimos, e por isso mesmo será considerada uma das melhores do mundo, se não a melhor. Com a sua personalidade invulgar conseguiu coquistar o público e mover milhões; sim porque não é de agora a moda das unhas pintadas e olhos delineados com eyeliner preto e ainda aquele bigode pelo qual é tantas vezes reconhecido. Uma carreira composta por êxitos como BarcelonaSomebody to LoveLittle thing Called Love, We are the Champions e a minha preferida Bohemian Rhapsody. A bissexualidade, a droga e o HIV foram três dos temas que rondaram sempre a sua vida, acabando mesmo por falecer um dia após confirmar que era portador de sida. Tenho realmente pena de não ter assistido a um concerto, mas deixo-me sonhar e viajar pelo meu imaginário pensando como teria sido, só o conseguindo descrever como mágico onde ele conseguia preencher o palco de forma maravilhosa. Se existiam pessoas que gostava de ter conhecido para tomar um café e trocado dois dedos de conversa Mr. Bad Guy era um deles. Agora só o posso relembrar quando no meu computador tocam as suas músicas vezes seguidas contribuindo cada vez mais para a minha adição e para a minha visão de lenda e herói...

1 comentário: