quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Drama Queens Round 2

Acabadinha de chegar de mais um jantar com as minhas meninas, só posso dizer que adorei e nos divertimos imenso. Juntou-se a nós mais um elemento a J. Quando chegaram a minha casa, uma das primeiras coisas que dissemos foi "dramas só ao jantar" e assim foi: voltámos a jantar no mesmo local e ficamos na mesma mesa e lugares respectivos. Finalmente chega a hora, falamos, partilhamos conselhos, rimos e apercebemo-nos que existe sempre algo a dizer sobre os nossos dramas que mais se assemelham a filmes. Tenho a mania das decisões e tomei duas, mas não sei se as consiguirei cumprir, pelo menos vou tentar (se as minhas queridas não me encaminharem para certos sítios, se é que me faço entender). E é depois de janteres como este que me sinto preenchida e sinto que tenho amigos verdadeiros (coisa que não sentia à algum tempo por me acharem demasiado arrogante, com a mania que sou mais que os outros ou demasiado fútil) que me aceitam com todos os meus defeitos e qualidades. Chego ao fim do dia de hoje a saber mais um pouco do que é a amizade, obrigada a quem me ensinou mais esse pouco, que é sempre muito.

Notinha: O texto é bastante lamechas, mas tinha mesmo que o escrever. Sou assim.

5 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH que textinho mais adorável este. Gostava que estes jantares se repetissem todas as semanas. Ou de duas em duas vá. Achas que conseguimos com o avançar do ano lectivo? É porque faz-me sempre tão bem.
    Adoro rir com vocês, e sermos galinhas, e falarmos todas ao mesmo tempo, e dizer piadas só nossas, e teorias, e ficar a ouvir a J. durante 30 minutos super focadas no que está a dizer.
    Ainda temos de decidir se levas a tua decisão para a frente, ou se adoptas outra estratégia.. ahah temos de ter mais um jantar para decidir isso!!!
    Quero que saibas que estou sempre aqui,para o que der e vier, e que também saio sempre mais preenchida, e com o coração a sorrir, de ao pé de vocês!
    LOVE YOU GIRLS *

    ResponderEliminar
  2. Oooohhhh Saroka:) Tão querida:)
    Tenho a dizer-te que não garanto que te ajude nessas promessas que fizeste... talez pelo contrário até "desajude":p
    Adorei a noite, diverti-me imenso e adorei a partilha de dramas.
    És minha Amiga e sabes que estou aqui sempre para ti e para os teus dramas todos;)
    Bjinhos da drama queen Jo

    ResponderEliminar
  3. Morce acho que conseguimos sim, pelo menos podemos tentar :) Eu não digo que vocês me desencaminham lololol Obrigada minhas queens Gosto Muito de Vocês (L)

    ResponderEliminar
  4. oooh, GOSTO TANTO DE VOCES!
    somos as melhores, as mais dramáticas, grandes galhinhas! nunca te esqueças que podes contar sempre connosco :)(nem que seja para te ajudar a cumprir as tuas promessas, ahah...)

    i love you my babys, obrigado por tudo.
    quero maiiiis, muito mais <3

    ResponderEliminar
  5. Eu também gosto muito de vocês :) Obrigada Sofia, vocês... vocês depois digam que não me calo, ajudam-me só a fazer com que promessas saiam furadas.

    ResponderEliminar