sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Apenas um sentimento

Desço o Chiado a pé, sozinha, devagar, perdida entre tudo aquilo que me rodeia e indiferente a quem passa. Tudo me parece confuso, os beijos, os sorrisos entre amigos, os abraços entre namorados e as pessoas a passarem sozinhas por uma calçada onde já passaram tantas histórias. Agora sou apenas eu a pensar no que aconteceu e uma lágrima desejando cair e percorrer o meu rosto marcado pelas (des)ilusões. Precisava deste meu pequeno espaço, de estar comigo, mas as mensagens e os telefonemas voltam de novo a pressionar, eu já não aguento muito mais e respondo sem pensar (desculpa)... Não me apetecia falar e não pareceram compreender preferindo continuar a deixar a minha consciência ainda mais pesada...A rua termina, e paro. Sinto-me perdida, alguém me encontra, abraça-me e diz: "vais ficar melhor"...

4 comentários:

  1. vais ficar muito melhor!
    É para isso que nós cá estamos!

    ResponderEliminar
  2. Vais ficar ainda melhor do que alguma vez estiveste:)
    E qualquer coisa, já sabes q tens um grupo de drama queens à disposição:)

    ResponderEliminar