sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Think less



A S. disse que esta imagem era para mim (obrigada). Realmente acho que ela tem razão... ou não fosse eu a pessoa mais indecisa e insegura neste mundo. Penso demasiado nas coisas, penso vezes sem conta nas coisas, falo mil e uma vezes das coisas, digo que vou fazer, mas depois arranjo sempre uma forma de adiar onde me tento consciencializar a mim própria que não era o tempo certo. A verdade é que há decisões que não devem ser adiadas e que quando pensadas devem ser imediatamente feitas depois de ponderadas. As decisões existem para ser tomadas caso contrário começam a interferir de uma maneira que não deviam na nossa vida. A partir deste momento, tomei a decisão de pelo menos tentar pensar menos e agir mais.

2 comentários:

  1. "someday, someone may make a movie of your life. make sure it doesn't go straight to video."

    :), love you!

    ResponderEliminar
  2. Thanks my dear. I love you so much :D

    ResponderEliminar