segunda-feira, 7 de março de 2011

Darko

     He is back... Ele está de volta com um novo projecto profissional, ao qual dá o nome de Darko (inspirado no filme "Donnie Darko" de Richard Kelly) do qual fazem parte Zé Manel como vocalista, Jorge Oliveira como baterista, Miguel Amorim nas teclas, Jorge Loura na guitarra e ainda Alex Leão no baixo.
     Zé Manel justifica a sua escolha afirmando que “Darko poderia ser muitas coisas que gostava de ter sido e que espero ser, mas penso que no fim destes meses de trabalho não consegue ser mais do que simplesmente eu. É o encerrar de uma década de ilusões, desilusões, conquistas e falhas… Neste momento sinto que não podia fazer algo diferente. É um trabalho tão pensado como espontâneo e é com orgulho que afirmo ter feito o disco que quis, da forma mais simples que pode existir: com franqueza e amor a tudo o que vivi” , diz na página oficial (no facebook) deste novo projecto.
     Esta segunda-feira saiu para o mundo o single "Define Joy", que quanto a mim está realmente espectacular e já pode ser ouvido em qualquer rádio nacional. Este tema é um retrato dos paradoxos da sociedade moderna onde estão presentes as relações amorosas, dúvidas profissionais e outros temas com os quais estamos habituados a conviver.
     Por agora vão estando atentos ao rádio da vossa casa, do carro, do emprego, do telemovel ou de qualquer outro sítio e à página deste projecto para se poderem manter actualizados em relação a tudo o que vai surgir. Por aqui vou também dando algumas notícias deste novo projecto, porque vão de certeza gostar e ser apanhados a trautear esta música.


Sem comentários:

Enviar um comentário